Blogue da Biblioteca Escolar da Escola Básica Ferreira de Castro - Sintra

Aqui partilhamos tudo o que acontece na nossa Biblioteca.

Páginas

20 junho, 2020

DIAS DE QUARENTENA - O POETA AGORA SOU EU: MELHOR DE MIM



      A Maria Rita, do 6º ano da turma B, faz aqui uma apresentação do melhor que é. Em resposta ao desafio O Poeta agora sou eu, mais uma aluna da professora Teresa Vieira nos escreve um poema.

Melhor de mim


O meu nome é Maria Rita.
Sou alta e magra,
E o meu cabelo é castanho.


Eu sou muito preguiçosa,
Mas também muito generosa.
O meu coração é como uma flor,
Quando me pedem uma coisa estou ao dispor.


Quando eu olho para comida
O meu estômago diz para eu comer tudo,
Mesmo que seja uma comida que nunca provei.


Gosto muito da minha família e amigos,
Sou simpática e não tenho inimigos
Não gosto muito de dançar,
Mas gosto de falar, estudar e caminhar.


Obrigada Maria Rita por nos revelar quem é.

Sem comentários:

Enviar um comentário