Blogue da Biblioteca Escolar da Escola Básica Ferreira de Castro - Sintra

Aqui partilhamos tudo o que acontece na nossa Biblioteca.

Páginas

26 junho, 2020

DIAS DE QUARENTENA - O POETA AGORA SOU EU:A MINHA ESCOLA


    Mais um poema de esperança e de crença na escola, neste desafio O Poeta agora sou eu. A Carolina Silva da turma B do 6º ano dá-nos força para continuar. 
    Obrigada Carolina pelo teu incentivo.

A Minha Escola 

A minha escola está sozinha à minha espera, 
E eu ansiosa por voltar a vê-la 
Estou também.

Tenho saudades do reboliço das aulas,
Das conversas soltas no recreio,
Dos professores à nossa espera nas salas 
E dos jogos às cartas no passeio.

Agora vejo quanta falta ela me faz,
O Ensino à Distância é importante
Mas não se pode comparar.

Quero mesmo muito Voltar
Espero que depois das férias de Verão,
O possa finalmente fazer, como um pássaro quer Voar, 
Depois de ultrapassado o Grande Turbilhão.


Sem comentários:

Enviar um comentário