Blogue da Biblioteca Escolar da Escola Básica Ferreira de Castro - Sintra

Aqui partilhamos tudo o que acontece na nossa Biblioteca.

Páginas

25 junho, 2020

DIAS DE QUARENTENA - O POETA AGORA SOU EU :INFÂNCIA


    Neste desafio O poeta agora sou eu temos quem nos abra o coração e nos revele uma esperança guardada.
    A Beatriz Carvalho fala-nos um pouco da sua infância e de como é feliz apesar de um desejo escondido no coração.
    A Beatriz foi uma poetisa corajosa das que nos revela os seus sentimentos mais profundos.
    Obrigada Beatriz.


INFÂNCIA

Fui feliz na minha infância, 
Tive muito amor e carinho. 
Os meus avós e o meu pai 
Foram o meu porto de abrigo. 

Aprendi a viver sem ti, 
Talvez um dia me queiras ver, 
Não sei se pensas em mim 
Nem no que eu possa estar a sofrer. 

Um dia estaremos juntas 
Para muita coisa perceber, 
Será que tu me vais querer conhecer? 

Sinto muito a tua falta, 
Mas não sei se sentes a minha, 
Será que algum dia poderei chamar-te Mãezinha? 


Sem comentários:

Enviar um comentário